Roberto Cohen recebe Guia da Noiva

0

A marca registrada de Roberto Cohen são os casamentos clássicos

Guia da Noiva com um fornecedor de peso: Roberto Cohen com 30 anos de belíssimos trabalhos recebeu em mãos o Guia Noivas & Eventos 2018 do qual faz parte para abrilhantar nosso guia. Carioca simpático e muito talentoso mostrou em seu curso nesta terça-feira, dia 28 de novembro, no Hotel NH Curitiba The Five detalhes de seu exemplar trabalho.

Veja um de seus casamentos clássicos – RJ – Matéria feita pelo site www.constancezahn.com

CASAMENTO NO COPACABANA PALACE: TATIANA FREIRE + DANIEL SASSON

Tatiana Freire e Daniel Sasson se conheciam de vista desde a época da escola. Mas foi só anos depois que eles realmente se conheceram e começaram a namorar. “Ele chegou a ir de penetra na minha festa de 15 anos, mas não conversávamos na época da escola. Até que, alguns anos depois, eu estava almoçando com a minha irmã no mesmo restaurante em que ele estava com a família. E a mãe dele, cansada de vê-lo nas noitadas, me apontou, dizendo que ele deveria namorar uma menina assim. Pronto! Ele foi atrás do meu melhor amigo para sermos oficialmente apresentados e começamos a namorar muito rápido!”, conta Tatiana. Foram seis anos de namoro e o pedido de casamentoaconteceu em Paris“O Daniel estava super nervoso! Teve um ataque de riso, quase perdeu as alianças duas vezes e ainda foi atrapalhado pelo garçom. Rs Mas deu tudo certo!”, relembra.

Na época dos preparativos, que duraram um ano e quatro meses, Tatiana estava morando em Chicago“Esse foi o maior desafio! Mas eu aproveitava cada tempinho para vir ao Brasil ficar com o Daniel e organizar os detalhes do casamento. A ajuda da minha mãe foi essencial, ela participou de tudo, mas sempre respeitando a nossa vontade. Também contamos com a assessoria do Roberto Cohen, que nos deu total segurança de que tudo ia sair nos conformes!”.

Como foi o palco de vários momentos marcantes para Tatiana e Daniel, o Copacabana Palace foi o cenário escolhido para receber os 420 convidados“Sempre tivemos um carinho especial pelo hotel! Além disso, minha irmã também casou lá e foi incrível. Por isso, não tínhamos dúvida de que seria o lugar perfeito para a gente!”, explica a noiva. A decoração teve assinatura de Patricia Vaks, que elaborou uma decoração clássica em tons pastel“A Patricia sugeriu de usarmos as aquarelasde Dominique Jardy, que faz as ilustrações do Copacabana Palace, para complementar o projeto. As ilustrações que ela desenvolveu ficaram lindas e deram outra cara à festa!”, elogia. buffet e o bardo casamento também ficaram por conta do Copacabana Palace“Optamos pelo serviço americano com lanchinho da madrugada. A clássica Torta de brie com damasco e o Due gratin trufado de batata com cenoura fizeram sucesso entre os convidados. Já no bar, os drinks com ginforam os mais pedidos!”, detalha.

Tatiana sempre se imaginou em um vestido de noiva liso“Queria algo no estilo minimalista, sem renda ou bordados! Não poderia ter ficado mais feliz com o resultado e fiquei super confortável para curtir a festa inteira!”, explica. Para complementar a produção, Tatiana escolheu coque clássico, que foi finalizado com camélias.

V Rebel Cinema One registrou todos os detalhes do grande dia:

Como Daniel é judeu a cerimônia seguiu as tradições judaicas. A huppah foi decorada com folhagens e flores em tons suaves, como o restante do conceito.

decoração de Patricia Vaks seguiu o estilo clássico, com peças de prata, móveis em madeira e arranjos florais tradicionais. A paleta de cores teve tons como rosa e amarelo clarinho e lilás.

instalação aérea que decorou a área do bar deu um toque divertido e moderno à decoração.

Para a mesa de docesPatricia Vaks criou um um jardim de inverno com gazebo na varandado Copacabana Palace“Achei que ficou incrível, parecia um jardim encantado!”, elogia Tatiana. O espaço recebeu muitas folhagens e flores, e as forminhas deixaram o conceito mais vibrante e colorido. E como a família do noivo veio do Egitodoces árabes tradicionais não faltaram!

Além das fotos, a V Rebel Cinema One também fez o vídeo do casamento:

Foto e vídeo: V Rebel Cinema One | Assessoria e cerimonial: Roberto Cohen | Espaço, buffet e bar: Copacabana Palace | Decoração: Patricia Vaks | Flores: Orlando Ambrósio | Toalhas: Mesalinho | Iluminação: Two Lights | Bolo: Ana e Elisa Salinas | Doces: Denise do Rego Macedo, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Nalu Doces, Barriga de Freira e Beth Chocolates | Vestido de noiva: Regina Martins | Cabelo e maquiagem: Michele de Souza

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×