Organizar uma festa de casamento nem sempre é tão fácil quanto se imagina, são tantas opções de produtos e serviços que é comum ficarmos indecisos. A escolha do convite ideal não é diferente, principalmente pela grande quantidade de opções disponíveis no mercado. Porém, há alguns aspectos que devem ser levados em consideração antes de encomendá-los.
Observe que o convite é a primeira impressão que o convidado terá do seu evento, crie a expectativa correta escolhendo o modelo certo de acordo com o perfil do casamento, ou seja, festas tradicionais pedem convites clássicos, discretos e com pouca variação de cores, mas se a proposta é mais descontraída você pode inovar utilizando papéis coloridos, caricaturas e layouts arrojados.
Mas, se mesmo assim estiver em dúvida, o melhor é seguir a orientação do designer gráfico presente nos melhores fornecedores do ramo, este é o profissional indicado para lhe auxiliar na criação da papelaria e começar a sua festa de maneira brilhante.
Escolhido o modelo, programe-se para entregá-los com três meses de antecedência à data de sua festa, já que a distribuição aos convidados demanda tempo. Lembrando, que é preciso anexar a este prazo o tempo de produção, já que dependendo do modelo escolhido eles podem demorar a ficarem prontos, uma vez que algumas partes, como colocação de laços e pedrarias, são produzidas artesanalmente.
Por fim, para a realização de um evento de sucesso todos os elementos são importantes e devem ser escolhidos com a mesma dedicação e carinho. Afinal, numa festa tudo é passageiro e feito em prol do momento e do bem estar de todas as pessoas presentes, faça dos detalhes a diferença e torne seu casamento uma memória inesquecível.