Tradicionalmente maio é conhecido como o mês das noivas, mas há alguns anos este título vem sendo merecido por dezembro que já é o mês com maior número de uniões civis. O número de casamentos na igreja também vem aumentando. Os fatores que fazem do último mês do ano o mais procurado pelos casais apaixonados vão desde o recebimento do 13º salário, possibilidade de férias, entre outros.
Mas as noivas que pensam em se aventurar num casamento a ser realizado em dezembro precisam ficar atentas. Alguns serviços acabam ficando mais caros nesta época já que a tendência é que, por conta das festas de fim de ano, os eventos sociais, empresariais e coorporativos aumentem muito, diminuindo a demanda e subindo o preço.
Outro “problema” a ser considerado é que o casamento deixa de ser um evento único e passa a ser mais uma opção em um mês tão cheio de comemorações. Se você já está com tudo organizado, seus parentes e amigos confirmaram presença, há ainda o fato climático. Dezembro sempre surpreende e as chuvas repentinas e mudanças bruscas no clima são normais nesta época.
Mas, seja qual for o mês que você tenha escolhido para seu casamento, o guiadanoiva tem os melhores fornecedores de produtos e serviços para fazer desta importante ocasião, o dia mais feliz de sua vida!