Sapatos

A surpresa está nos pés

Escolher o vestido de noiva é uma tarefa difícil, ainda mais quando o objetivo é inovar. Fugir do tradicional branco não é muito fácil, por isso algumas noivas acabam investindo em sapatos coloridos para dar um toque mais especial, moderno e exclusivo ao seu look.

Patrícia Figueirôa - Participante da promoção "Noiva do Ano"

Noivinhas, já imaginaram a reação dos convidados ao verem vocês usando sapatos coloridos em vez de um branco comum? Vai ser um arraso, já que o vestido branco fará um lindo contraste com o colorido.

Combinar o sapato com o buquê é uma ótima opção. O resultado, além de lindo, fica muito elegante, especialmente quando há misturas de tonalidades. Se o seu sapato é cor de rosa, por exemplo, você pode optar por um buquê inteiro desta cor, flores na mesma tonalidade ou em contraste.

Renata Campos - Participante da promoção "Noiva do Ano"

Preste atenção na hora de combinar o sapato com o vestido. Os tons off-whites ficam mais harmônicos com cores quentes, como o laranja, o amarelo e o coral. Já as cores frias, como o azul, o verde e o roxo são mais indicadas para os vestidos brancos.

Outra dica importante é não combinar a maquiagem com a cor do sapato. O make deve valorizar a mulher, seus traços e nem sempre o colorido irá favorecer. E lembre-se, não opte pelos sapatos coloridos só porque está na moda, essa nova tendência deve combinar com você, com seu estilo e sua personalidade.

Rosana Marques Silva - Participante da promoção "Noiva do Ano"

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×