Trajes

Diferentes tipos de vestido de noiva – encontre o seu!

Um dos momentos mais esperados durante os preparativos para o casamento é escolher o vestido de noiva. Esse momento é crucial, então muita calma nessa hora. Ao escolher o traje, é importante que você fique atenta a alguns detalhes, como, por exemplo, sua personalidade, sua silhueta e o local e horário do casamento. Esse será seu último momento como solteira, então capriche! Você conhece todos os tipos de vestido de noiva? Vem com a gente e saiba mais:

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 13

Veja quais são os tipos de vestido de noiva

1. Sereia: esse modelo acompanha toda a silhueta da noiva. Além disso, é justo e abre a partir dos joelhos. Você pode adicionar uma calda, se preferir.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 3

2. Princesa: o corte desse vestido é no formato da letra “A”, ou seja, mais estreito em cima e volumoso embaixo.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 6

3. Evasê: esse corte fica entre o modelo princesa e o sereia. Ele acompanha a silhueta até a cintura, a partir daí a saia abre.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 7

4. Vestido de baile: é parecido com o evasê, porém a saia é muito mais volumosa.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 5

5. Justo: acompanha o corpo da noiva.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 12

 

6. Império: esse modelo também acompanha o corpo da noiva, mas é marcado logo abaixo do busto (pode ser um laço, um cinto ou o que você quiser). A saia pode ser mais aberta ou não.

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVA 11

Depois de ver quais são os tipos de vestido de noiva é só procurar um pelo qual você se apaixone e que se adeque ao seu corpo. Uma dica importante é não levar muitas pessoas na hora em que você for provar seu vestido. Cada um tem uma opinião diferente e isso pode acabar deixando-a mais confusa do que o normal. Lembre-se que você é a estrela do dia, então o seu gosto é o que mais importa!

Para ver mais vestidos de noiva lindos, conheça o Atelier Gislaine Noivas

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×