Casamento

#Instagramnocasamento

INSTAGRAM 2

Que noiva não fica ansiosa para ver algumas fotos do casamento? Isso acontece com todas, mas felizmente esse “probleminha” pode ser resolvido facilmente. Com o Instagram, aplicativo gratuito para plataformas iOS e Android, você consegue ver as várias fotos que seus convidados fizerem durante o evento. Mas como?

INSTAGRAM

A única coisa que vocês devem fazer é criar uma #hashtag personalizada e não muito complicada. É fácil: casamento + nome da noiva + nome do noivo = #CasamentoMartinaeFernando ou apelido da noiva + apelido do noivo = #tinaenando

Depois é só achar uma maneira de divulgá-la para que todos possam usar na hora dos “cliques”. Incluir a #hashtag no convite é uma ótima ideia, assim os preparativos do seu casamento também podem ser registrados e colocados em redes sociais como twitter e Facebook. Outra opção é distribuir um cartão com a #hashtag na entrada da cerimônia e da recepção.

INSTAGRAM 3

Na manhã seguinte é só acessar a galeria para se divertir e se emocionar com as fotos tiradas pelos convidados. Com certeza será uma ótima recordação!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×