Quantos padrinhos eu devo convidar?

1

Escolher os padrinhos parece ser muito fácil, mas sempre bate aquela dúvida: quantos casais de padrinhos eu devo convidar? Quem já casou sabe que a vontade de convidar todas as pessoas que nós amamos é muito grande, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar.

QUANTIDADE DE PADRINHOS

O casamento é um dos momentos mais importantes, emocionantes e inesquecíveis da nossa vida, por isso queremos todos como padrinhos. Irmãos, tios, primos, amigos são essenciais, mas nem sempre é ideal fazer o convite a todos eles. Veja algumas dicas que podem te ajudar a definir a quantidade de padrinhos para o seu casamento.

1. Número de convidados: fique atenta para a proporção entre o número de padrinhos e o de convidados. Não é muito indicado ter mais padrinhos do que convidados em geral.

2. Laços de amizade: o termo “padrinho” significa protetor, ou seja, é uma pessoa que tem um significado importante para o casal. Então, caso tenha que reduzir a quantidade, convide aqueles que você sabe que continuarão fazendo parte da sua vida depois do casamento.

3. Esteja feliz: independente da quantidade de casais que vocês escolherem, o importante é que estejam felizes e realizados.

QUANTIDADE DE PADRINHOS 2

Não existe um número exato de padrinhos. Cada casamento tem o seu estilo e cada casal de noivos tem uma personalidade. O importante nessa hora é seguir o coração.

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×