Opinião

2018: o ano que você vai noivar ou casar

Chegou 2018, esse é o ano do seu noivado ou do seu casamento e aposto que como toda noiva, você está cheia de planos!

É incrível, mas temos a certeza de que você provavelmente se lembra como se fosse ontem do primeiro olhar, o primeiro beijo. Se fechar os olhos sei que você consegue rever o seu sorriso e a surpresa na hora do pedido de noivado. Aposto que seus olhos brilham quando você se lembra das qualidades do seu amado e de todos planos que fizeram juntos.

É, a gente entende de noivas. E agora chegou “o ano”! Cada escolha que vocês fizerem para o grande dia, estarão guardadas para sempre na memória e na história que vocês um dia irão contar e mostrar aos filhos e netos.

Que prazer é podermos fazer parte dessa história que será somada aos ótimos momentos que vão conduzir vocês até o altar.

Cada detalhe desse tão sonhado momento, será compartilhado com amigos e familiares. Por isso, tudo deve estar nada mais e nada menos do que: perfeito! É para isso que estamos aqui!

Para garantir que seu casamento seja mágico além do que você sempre imaginou, o Guia da Noiva está preparando um conteúdo exclusivo, cheio de dicas, tendências, sugestões, informações, trazendo os melhores serviços e fornecedores para o seu grande dia.

Queremos ter a certeza de que seu 2018 seja mágico e que, em cada preparativo e cada escolha feita, você se sinta acolhida, abraçada e acompanhada por toda nossa equipe.

Nosso objetivo é que mesmo em meio a todos os casamentos e noivados desse ano, você consiga fazer o seu dia único, especial e incrível, como você é e como você merece.

Nós queremos ser o seu guia e queremos que a nossa noiva seja você. Fique conosco! Acompanhe nossas redes sociais, site e aplicativo. Estamos trabalhando por e para você!

Equipe Guia da Noiva.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×