Casamento

Cor do ano 2014

Vocês já sabem qual é a cor do ano 2014? De acordo com a Pantone (autoridade global quando o assunto é cor) é a Radiant Orchid ou Orquídea Radiante. Essa escolha influencia na criação de novos produtos e na tomada de decisões nos setores de arquitetura, decoração, moda, entre outros. Essa cor também vai estar presente em muitos casamentos em 2014!

COR DO ANO 2014 5

Cor do ano 2014 – Orquídea Radiante

A cor desse ano é um tom de lilás, que harmoniza com subtons de fúcsia, rosa e roxo. É uma cor linda, porque dependendo de como você olha para ela, cada um desses tons se sobressai mais. A Pantone diz que essa tonalidade emana felicidade, amor e saúde. Essa pode ser a cor perfeita para o seu casamento, não é verdade?!

COR DO ANO 2014 2

A cor do ano 2014 pode muito bem ser incorporada na sua festa. Usar a orquídea radiante com outros tons de lilás, roxo e rosa equilibrados com uma base branca ou off white fica lindo! Todos os detalhes podem ter esses tons: convites, docinhos, bolo, decoração, buquê. Inclusive a noiva pode investir em acessórios: faixa, sapatos, brinco, unha. O noivo não fica de fora: a gravata ou a boutonnière podem ser desse tom. Se você quiser, as madrinhas também podem usar tons ombré da orquídea radiante.

COR DO ANO 2014 3

A cor do ano 2014 é linda, cativante, mágica e enigmática! E para deixar a festa de casamento ainda mais alegre, a combinação da orquídea radiante com azul e verde fica maravilhosa!

COR DO ANO 2014 4

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×