E hoje é o grande dia! Até que enfim chega aos cinemas brasileiros o filme mais esperado do ano: 50 tons de cinza, da autora E.L. James. E digamos que esse pode ser um ótimo programa para se fazer com o seu amor (lembre-se de ir com a mente aberta) para aprender como o desejo, o poder, o amor e o sexo podem ter um grande papel na vida de qualquer casal.
Cada pessoa tem a sua opinião sobre esse livro, mas saiba que também é possível tirar algumas lições bastante úteis para a vida sexual do casal.
Dê uma olhadinha em alguns segredos sexuais inspirados em “50 tons de cinza” e não perca tempo, coloque-os em prática hoje mesmo:
1. Mente aberta
Trazer um ar fresco para a relação constantemente é uma boa dica, principalmente se você já é casada há muitos anos e deseja manter o fogo sempre aceso na cama. O livro fala de inúmeras fantasias e, da mesma forma que Christian Grey e Anastasia Steele fazem, vocês também devem fazer em casa. Vista uma lingerie sexy, se disfarce, experimente novas posições e não sinta vergonha de ser mais ousada ou então do que o outro vai pensar de você. Entre 4 paredes pode tudo, desde que ambos estejam de acordo.
2. Se entregue
Se entregar é fundamental e para isso é preciso ter confiança, cumplicidade e segurança na sua relação. Assim fica mais fácil tomar a iniciativa e cumprir os desejos.
A autoconfiança é um grande passo para um bom sexo. Ser uma mulher segura de si significa ser sexy, mesmo sem ter um corpo de capa de revista ou sem saber mil malabarismos na cama.
3. Converse com o seu amor
No livro “50 tons de cinza” fica claro que não existe bom sexo sem uma boa comunicação. E isso não quer dizer que você deva gemer mais na cama. Ao contrário, você deve falar de coisas que realmente são importantes para você, tanto na cama como no dia a dia. Verbalize seus gostos, fantasias e necessidades, afinal o seu par não tem uma bola de cristal. Ele vai gostar muito da sua sinceridade.
4. Não se acostume com o sexo ruim
A vida é muito curta para nos acostumarmos com algo que não nos satisfaça completamente. E talvez o livro tenha sido um sucesso, porque muitas mulheres sonhavam em ser satisfeitas como a Anastasia era. Para as mulheres é mais difícil chegar ao orgasmo, por isso milhões delas sonhavam com o Sr. Grey, já que sua única preocupação era satisfazer a sua amada (e ele se divertia com isso).
5. Fale “frases picantes” na hora H
Os homens ficam excitados com o que veem, já as mulheres se excitam pelo que escutam. Christian Grey sabia muito bem disso, por isso falava de forma sensual com Anastasia. Fale sem medo, sem pudor, deixe de lado a vergonha, ninguém é vulgar na cama.
6. Capriche nas preliminares
As preliminares são a parte favorita para muitas mulheres e são a chave para o orgasmo feminino. Enquanto o prazer masculino é mais local, o corpo da mulher é inteiro sexual, por isso demora mais para ficar excitada. É nessa hora que é possível perceber quem é realmente um bom amante. Surpreenda!
Não deixe de colocar todas essas dicas em prática com o seu amor!