Grinaldas e acessórios

Acessórios de cabeça: headband, chapéu ou voilette

O penteado do casamento é sempre uma dúvida da noiva, são tantas opções que muitas acabam ficando confusas. E para dar uma incrementada no visual, os acessórios de cabeça também estão conquistando as noivinhas! Você pode escolher entre headband, chapéu ou voilette.

 ACESSÓRIOS DE CABEÇA

Esses acessórios não eram muito usados, mas agora estão ganhando a preferência de várias noivas. Eles saíram da passarela e vieram direto para a vida real!

Acessórios de cabeça

Noivas de headband: É uma das peças que está mais em alta e, além de serem super femininas, também podem ser usadas com o cabelo preso ou solto. Elas podem ser usadas no meio da cabeça ou três dedos depois da testa. Para casamentos durante o dia, opte pelas headbands fininhas de couro trançado com ou sem flores. Já à noite você pode optar por paetês, plumas, rendas, pérolas, cristais…

ACESSÓRIOS DE CABEÇA 3

Noivas de chapéu: O chapéu é uma ótima alternativa para o véu e está cada vez mais popular entre as noivas. Esse acessório de cabeça adiciona elegância à noiva, mas é preciso prestar atenção em alguns pontos:

– O chapéu só deve ser utilizado até às 18h, ou seja, é ideal para cerimônias de manhã ou à tarde;

– Você deve retirar o chapéu se a festa for em local fechado;

– Para acompanhar os vestidos feitos para casamentos durante o dia, o chapéu deverá ser de palha natural ou branco perolado;

– Não use um véu saindo por baixo do chapéu. O efeito é ruim e achata a silhueta;

– Para adicionar um ar de romantismo, envolva o chapéu e o rosto com a transparência de um tule ou voilette.

ACESSÓRIOS DE CABEÇA 2

Noivas de voilette: O voilette é um mini véu que cobre apenas o rosto (inteiro ou apenas uma parte) e é um substituto muito elegante para o tradicional véu. Esse acessório é delicado, deixa a noiva com um visual clássico, pode ser usado tanto de dia quanto de noite (se for feito de tule ou de tela) e pode vir acompanhado (ou não) de uma flor ou laço. Se você é uma noiva com bastante estilo, é a opção perfeita!

ACESSÓRIOS DE CABEÇA 4

Noivinhas lembrem-se que se você optar por colocar um acessório de cabeça, é preciso tomar cuidado na hora de escolher os brincos ou o colar. E então, qual você prefere: headband, chapéu ou voilette?

 

 

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×