Casamento

Shake para emagrecer | Rápido e fácil

O dia do casamento está se aproximando e você está querendo perder aqueles quilinhos que tanto te incomodam? Já experimentou a dieta do shake? O shake para emagrecer está muito na moda, por isso o Guia da Noiva trouxe algumas receitas caseiras para as nossas noivinhas.

shake-para-emagrecer-rápido-fácil

Se você tiver muita pressa para emagrecer, pode substituir o café da manhã e o jantar pelo shake, caso contrário troque apenas o jantar. Mas não se esqueça que é preciso manter uma alimentação saudável e balanceada nas outras refeições, com muitas verduras, legumes e frutas (deixe de lado as frituras, os doces e os grãos refinados).

shake-para-emagrecer-rápido-fácil

Fique atenta para não exagerar no consumo do shake para emagrecer, pois eles podem acarretar problemas de saúde por não conterem todos os nutrientes necessários e por serem líquidos, o que pode deixar o seu intestino preguiçoso. Beba o shake por no máximo um mês, até atingir o peso ideal, e depois o mantenha com alimentação adequada e atividade física.

Como preparar o shake para emagrecer?

O shake para emagrecer deve ser feito sempre com leite desnatado ou com leite de soja enriquecido com cálcio. Além disso, dê preferência às frutas e legumes frescos para garantir a ingestão de todas as vitaminas e sais minerais.

shake-para-emagrecer-rápido-fácil

Shake de banana com ameixa seca: bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado (ou leite de soja), 1 colher de sobremesa de mel, 1 banana e 1 ameixa seca.

Shake de mamão: bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado (ou leite de soja), ½ mamão papaia, 1 colher de sobremesa de mel e 1 colher de sopa de linhaça moída.

Shake de maçã: bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado (ou leite de soja), 1 maçã com casca, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de linhaça moída.

Shake de banana com achocolatado: bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado (ou leite de soja), 2 colheres de sopa de achocolatado light, 1 banana e 1 colher de sobremesa de linhaça moída.

shake-para-emagrecer-rápido-fácil

Mas lembre-se que é preciso aliar atividades físicas ao shake para emagrecer. Caminhada, corrida, bicicleta, natação, qualquer coisa é valida na luta pela perca de peso.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×