Casamento

Dividindo o altar

A amizade é um amor que nunca morre, já disse Mário Quintana. Mulheres quando são amigas, geralmente são muito unidas, daquele tipo que fazem tudo juntas. Existem muitos casais que foram unidos por meio de uma amiga em comum e que, naturalmente, vem a se tornar madrinha do relacionamento.

Em alguns casos, quando as amigas são também irmãs ou primas esta ligação é ainda maior, porque além da amizade e cumplicidade há também a vivência familiar, o histórico e o conhecimento mútuo da vida da outra.

Muitas amigas, devido a esta forte ligação, optam por passar momentos importantes da vida juntas, é o caso daquelas que decidem se casar no mesmo dia. Inclusive, a mídia já noticiou diversos casos de irmãs gêmeas que se casaram com irmãos gêmeos, no mesmo dia!

Já imaginou como seria isso? O momento que era para ser “só seu” torna-se “de vocês”. Dividir o altar com alguém querido (além do seu amado, é claro), deve ser muito emocionante, mas exige também muita camaradagem. Tudo bem ter todas as atenções, comemorações em dose dupla, só não vale dividir o noivo, né?

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×