A alegria dos noivos, o entrosamento dos convidados e todos os detalhes pensados para o grande dia fazem da festa de casamento inesquecível. Mas, sem dúvidas, a agitação na pista de dança até altas horas também contribui para o sucesso desse dia. E para manter os convidados dançando, a tendência é servir um lanchinho da madrugada, ou seja, pequenos comes e bebes que enchem o casamento de energia, mimo e sabor.
Como o nome já diz, o menu é servido de madrugada, quando todos estão se esbaldando na pista de dança e o jantar e a sobremesa já foram servidos há algum tempo. O lanchinho da madrugada conquista os convidados, pois funciona como um “kit de sobrevivência”, afinal, como a nossa mãe sempre disse, saco vazio não para em pé. A ideia é servir pratos que todo mundo adora, investindo em opções simples, mas com uma apresentação criativa. O ideal é que as porções sejam pequenas e descomplicadas para que os convidados não tenham que sair da pista de dança.
Para o cardápio da madrugada ficar fofo, aposte em comidas na sua versão mini. Mini churros com doce de leite fazem sucesso entre os convidados, assim como os mini burguers e a mini pizza. Se você prefere fugir do tradicional hamburguinho, opte por mini tacos e mini sanduiches no pão pita, são uma delícia!
Os baby shakes com vários sabores, os tostex, o hot dog gourmet ou tradicional e a batata frita em pacotinhos individuais também são ótimas ideias para servir na madrugada.
O lanchinho da madrugada chegou para ficar! E você não precisa se preocupar com as calorias das comidinhas, nesse dia elas estão liberadas, já que a ideia é repor as energias dos convidados e manter a pista agitada até o amanhecer. O sucesso é garantido!