Cabelo solto ou preso? Qual o penteado ideal para subir ao altar? Essas são as grandes dúvidas de praticamente todas as noivas. Um dia especial como esse merece um look maravilhoso e para fugir do comum, as tranças são ótimas opções. Que tal ser uma noiva de trança?
Se você acha que usar trança no casamento é antiquado, pode tirar isso da cabeça. Esse pensamento já mudou e, hoje ela é considerada um penteado extremamente romântico e bem sofisticado para as noivas.
No verão, quando o clima é mais quente, a noiva de trança ganha bastante destaque, pois é uma forma de prender o cabelo e deixá-lo especial. A maior vantagem desse penteado, é que a trança nunca deixa de ser bonita, mesmo quando é feita de um jeito mais despojado.
1. Trança espinha de peixe: Esse modelo começa bem embaixo e fica lindo em noivas com cabelo comprido. Para deixar o penteado ainda mais especial, você pode colocar assessórios ao longo da trança.
2. Trança coque: Ela deixa o cabelo completamente preso, o que valoriza as costas da noiva. Incrementar esse trança com aplicações e pequenos detalhes em flor de decido também fica lindo. Outra opção é prender na trança um lindo véu de noiva. Você vai ficar deslumbrante!
3. Trança para o lado: Essa trança também é indicada para quem tem cabelo comprido. O visual fica ainda mais romântico, pois a trança fica para o lado.
4. Trança grega: A trança grega é ideal para as noivas que querem uma produção romântica e diferente. Também é necessário ter cabelos longos. Nesse modelo não é preciso trançar os fios, basta unir as mechas no centro da cabeça usando grampos que não aparecem.
Todas essas opções ficam lindas! Não ter cabelo comprido não é motivo para desistir da trança, afinal você pode usar apliques. Seja você também uma noiva de trança!