Casamento

Sexo no casamento não tem que ser morno e sem graça

O namoro é uma fase maravilhosa, não é mesmo? Vocês se encontram quando estão arrumados e perfumados e no final do encontro cada um vai para a sua casa. No casamento tudo muda, as diferenças ficam mais evidentes e não há para onde fugir. Manter o amor vivo é até fácil, mas manter a paixão um pelo outro depois de anos de casados é uma tarefa difícil. Para que essa chama não se apague é importante inovar sempre e tentar não cair na mesmice. Mas e o sexo no casamento, como fica?

SEXO NO CASAMENTO

A rotina e o sexo no casamento

Depois do casamento a vida sexual vai perdendo a graça para muitos homens e mulheres, o que não é bom para nenhum dos dois. É esperado que o ritmo diminua, mas é importante evitar esse desânimo, que muitas vezes acontece inclusive entre os recém-casados.

SEXO NO CASAMENTO 2

Alguns fatores, como, por exemplo, a rotina, as dificuldades de adaptação, os costumes e as crenças que cada um trás da sua família causam turbulências que refletem diretamente no sexo. E com a chegada dos filhos o sexo tende a esfriar ainda mais.

Sem se dar conta ou sem se importar, muitos casais acabam deixando o sexo no casamento em segundo plano. Não deixe isso acontecer! O principal para ter uma boa sexualidade é ter um bom relacionamento. Sexo tem que ser consequência, e não causa, ou seja, uma boa relação é que é importante para o sexo e não o contrário.

SEXO NO CASAMENTO 3

Não existem regras nem padrões para o sexo, mas é preciso reservar um tempo para o romantismo. Invista na sensualidade, na sedução e em programas a dois: um jantar romântico, um bom vinho e uma lingerie bonita tornam a noite inesquecível. Também é importante fugir dos programas habituais, sair pra jantar e depois parar em um motel pode ser bem excitante. Viu como o sexo no casamento também pode ser bem apimentado? Não deixe a sua relação ficar monótona e sem graça!

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×