Vocês já devem conhecer o ensaio Trash the Dress, não é mesmo? Aquele em que a ideia é sujar e “estragar” o vestido de noiva em uma sessão fotográfica. Agora a sensação do momento é o ensaio Cherish the Dress, que foi criado pelo fotógrafo britânico Chris Hanley.
O conceito dessa sessão é totalmente oposto ao do Trash the Dress. O objetivo é valorizar o vestido da noiva e ressaltar a elegância do casal, ou seja, é algo extremamente glamoroso.
Esse ensaio, além de ser muito glamoroso, também é uma mistura de bom humor, elegância, ousadia e um toque de arte na produção. O Cherish é ousado e moderno, mas ao mesmo tempo é clássico e duradouro, valorizando e respeitando o ritual do casamento.
O Cherish the Dress, normalmente, é feito depois do casamento. Não importa quando, pode ser um dia, uma semana, um mês ou um ano depois. Vocês decidem quando é o melhor momento, não é preciso seguir nenhuma regra.
O cenário faz toda a diferença para criar um clima especial nas fotos. Diferente do Trash the Dress, onde as fotos são feitas em praias, chácaras, fazendas e parques, o Cherish the Dress é realizado em ambientes fechados e requintados, como, por exemplo, hotéis, cafés e SPA’s. As fotos seguem um padrão de não abusar muito de flashes, o resultado é maravilhoso. Além de um cenário maravilhoso, também é necessário muito amor e beleza dos noivos.
Trash the Dress ou Cherish the Dress, tanto faz, a escolha é sua e depende bastante da personalidade de vocês. Independente da escolha certifique-se de contratar uma equipe de profissionais sérios e capacitados. Com certeza o resultado vai ficar maravilhoso! Qual vai ser a sua escolha?